Abertas as inscrições do campeonato de futsal da Estância de Morungaba
20.out

Abertas as inscrições do campeonato de futsal da Estância de Morungaba

Estão abertas as inscrições do XIX Campeonato de Férias de Futsal 2017-2018 da Estância Climática de Morungaba. O campeonato, que é disputado anualmente entre os meses de dezembro e janeiro no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim, atrai equipes de diversas cidades da região, a exemplo de Itatiba, Valinhos, Bragança Paulista, Vinhedo, Paulínia, Jundiaí e São Paulo.

“O esporte tem recebido atenção especial de nossa administração. No caso do futsal, é um campeonato muito tradicional, que agrada nossa população”, destaca o prefeito Marquinho de Oliveira.

Para se inscrever, os interessados devem procurar os funcionários do Departamento de Esportes da Prefeitura, no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim.

LEITE

Como parte da inscrição, a equipe ainda deverá entregar à comissão organizadora 12 litros de leite longa vida até a data de estreia no XIX Campeonato de Férias de Futsal 2017-2018 da Estância Climática de Morungaba, considerado o mais tradicional da região. A taxa de inscrição é de 300 reais por equipe, a mesma do ano passado.

Maiores informações: esportemorungaba@gmail.com ou (11) 4014-4369.