Brinquedos e teatro no Dia da Criança na Estância de Morungaba
06.out

Brinquedos e teatro no Dia da Criança na Estância de Morungaba

O Dia da Criança será comemorado na Estância de Morungaba quinta-feira próxima, dia 12 de outubro, feriado nacional em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, com lazer para as crianças e apresentação de uma peça dedicada ao público infantil.

Das 10 às 16 horas, na Praça dos Italianos, as crianças serão agraciadas com o uso de brinquedos gratuitamente. Depois, com início às 16h30m, será exibida a peça “O Porco Mau e as Três Lobinhas” no Teatro Municipal “Fioravante Frare”.

“As crianças merecem sua festa, que desta vez coincide com uma data marcante para o Brasil, com a comemoração dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul em 1717”, comenta o prefeito Marquinho de Oliveira.

A peça, “O Porco Mau e as Três Lobinhas”, dirigida por  Antonio Carlos Théko, narra a continuação de “O Lobo Mau e os Três Porquinhos”, com uma visão atualizada da fábula e a inserção de objetos tecnológicos no dia-a-dia dos personagens, trazendo a história para a realidade atual das crianças.

O ingresso no teatro é gratuito. A capacidade do teatro é de 240 lugares.

Peça - “O Porco Mau e as Três Lobinhas”

Direção geral – Antonio Carlos Théko

Elenco - Cristiane Alves Polovyi, Geovana Bispo, Flávia de Oliveira Costa, Edison Luís de Paiva Costa, Gabriel Expedito da Silva, Joaquim Adriano de Souza, Adriana Castilho.

Cenógrafa - Blenda Belo.

Figurista-Maquiagem – Iara Santos

Trilha sonora – Ezequiel Braga

Contra-regra – Marcos Santos

AVISOS SOBRE OS ESPETÁCULOS NO TEATRO MUNICIPAL

A capacidade de público do teatro é limitada a 240 pessoas. Como é do conhecimento geral, se houver saída do teatro, durante a exibição dos filmes ou outros espetáculos, não será permitido o retorno ao auditório.

REGRAS DE USO DO TEATRO, ADOTADAS AMPLAMENTE

- Seja pontual.

- Desligue o celular.

- Aplauda na hora certa.

- Não tire fotos com flash.

- Evite conversas paralelas.

- Respeite o lugar marcado.

- Respeite a faixa etária.

- Não chute o assento da frente.

- Não é permitido o ingresso após o início do espetáculo.

- Não serão feitas trocas nem devolução de ingressos.

- Não é permitido qualquer tipo de registro de áudio ou vídeo, sem autorização da produção do espetáculo.

- Não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos dentro da sala de espetáculos.

- Não é permitido qualquer tipo de alimento ou bebida dentro da sala de espetáculos, exceto água.

- É proibido fumar.