Deputado destina verba para a saúde da Estância de Morungaba
30.out

Deputado destina verba para a saúde da Estância de Morungaba

O município recebeu também apoio para o Projeto “+Esporte Social".

A Estância de Morungaba assinou convênio para receber R$ 75 mil, destinado à área de saúde, graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Adilson Rossi, segundo o prefeito Marquinho de Oliveira. “É mais um apoio que merece o agradecimento da população de nossa cidade”, comenta.

Paralelamente, na semana passada, Morungaba foi incluída no Projeto “+Esporte Social”, do Governo do Estado, recebendo uma ajuda de R$ 15 mil. O prefeito Marquinho de Oliveira assinou convênio do projeto, em São Paulo, acompanhado do presidente da Câmara Municipal da Estância de Morungaba, Júlio César de Moraes.

A inclusão do município no projeto foi apoiada pelo deputado estadual Edmir Chedid e pelo deputado federal Marcelo Squassoni.

“+Esporte Social” tem por objetivo geral fomentar e democratizar o acesso à prática esportiva e de lazer, com caráter formativo educacional, através de núcleos dirigidos a crianças e adolescentes em situação de risco social.