Domingo, dia 15, com novo formato, tem Feira de Artesanato na Estância de Morungaba
10.out

A Estância de Morungaba abre no domingo, dia 15 de outubro, final de um fim-de-semana prolongado, com o retorno de turistas às suas casas, em São Paulo e outras cidades, um novo formato da já tradicional feira de artesanato do município, junto à Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, agora utilizando amplamente a Praça Pedro de Camargo Neto.

Os artesãos vão utilizar os seis boxes da Vila do Artesanato, na praça, além de barracas que serão gradativamente padronizadas.  A feira de domingo será realizada das 8h às 17h. Nesta quarta-feira, dia 11, os artesãos fazem reunião na Prefeitura, para a definição dos detalhes de abertura da mostra.