Estância de Morungaba dá formação técnica para líderes de reciclagem
27.set

Estância de Morungaba dá formação técnica para líderes de reciclagem

A Prefeitura da Estância de Morungaba promoveu, quarta-feira, o treinamento “Formação Técnica em Gestão”, ministrado por Tânia Moumeso, do Grupo Gaia e do programa Viraser, para líderes de serviços de reciclagem de resíduos sólidos das Cooperativas Renascer, da própria cidade, e Reviver, de Itatiba.

O evento, das 8h30m às 11h30, foi realizado no Centro de Referência do Idoso, em Morungaba, com o tema “Como Captar cooperados que se identifiquem e se motivem com a Cooperativa!”.

Segundo o prefeito Marquinho de Oliveira, a atividade é importante pela contribuição que oferece àqueles que se dedicam à preservação do meio ambiente, essencial em todo mundo. “Os conhecimentos sobre o assunto ganham ainda mais destaque quando envolvem uma estância, como a nossa, que tem no seu clima de qualidade uma de suas atrações turísticas”, completa.