Estância de Morungaba embeleza praças com flores
01.set

Estância de Morungaba embeleza praças com flores

Setembro, mês da primavera brasileira, começa com plantio de flores em praças e vias públicas da Estância Climática de Morungaba, conforme orientação do prefeito Marquinho de Oliveira.

Sexta-feira, dia 1º de setembro, começou a jardinagem, coordenada diretamente pela diretora de Meio Ambiente e Agricultura, Clara Geromel, e pelo diretor de Serviços Públicos, Robson Trajano. “Temos, todos, de cuidar bem de nossa estância, pois uma cidade bem tratada também atrai turistas, além de agradar a população”, afirma o prefeito.

A ação de embelezamento natural das praças e vias públicos, que segue nos próximos dias, começou com o plantio de Irezine, na Praça dos Imigrantes e na Praça dos Italianos, e de Cineraria, Agapanto e Imphatiens na Praça João Pessoa. Azaleias também serão plantadas.