Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba Imagem de Morungaba
Fim-de-semana especial na Estância de Morungaba
04.set

Fim-de-semana especial na Estância de Morungaba

A 11ª Feira de Artes e Artesanato Estância de Morungaba, que reúne mais de 40 expositores desde quinta-feira, 7 de setembro, feriado nacional, até domingo, dia 10, tem cinco shows musicais, além da mostra, da praça de alimentação e de atrações culturais, das 10 às 22h, no CEM - Centro de Eventos de Morungaba. 

Dia 7, quinta-feira, às 15h, aconteceu a apresentação da dupla Luciano Françoso e Markezan; às 19h, foi a vez do Grupo d´Improviso; dia 8, sexta-feira, às 22h, Grupo P@pel.Com, dia 9, sábado, às 17h, Léo Guiilhony,  às 22h, Márcio e Tchelo, dia 10, domingo, às 14h, Alexandre Machado.  às 17h, Forró Maria Lua.

CROCHÊ, PINTURAS, DOCES...

A feira é diversificada. Tem artesanato em pedra, pintura de guardanapo, costura criativa, cerâmica, tricô, redes, crochê, sabonete artesanal, bonecas, almofadas, arte em flores, artesanato brasileiro e indiano, artesanato em MDF (do inglês Medium Density Fiberboard ou chapa de fibra de baixa intensidade), pintura a óleo de artistas já destacados, a exemplo de Aercio Flávio Consolim, Antonio Tadeu Jorge, Nilza e Ricardo Tornich, além de deliciosos doces, famosos em todo o Brasil.

 “Será, certamente, uma boa oportunidade de nossa estância atrair turistas e de incentivarmos o nossos artistas e artesãos”, comenta o prefeito Marquinho de Oliveira.

Um stand é dedicado à divulgação de projetos sociais do município, em ação conjunta da Diretoria de Ação e Inclusão Social e do Fundo Social de Solidariedade.

A 11ª Feira de Artes e Artesanato Estância de Morungaba é apoiada pela Secretaria de Turismo do Estado, Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC) e Circuito das Frutas.

(Fotos de efeito ilustrativo)