Feira de Artesanato Estância de Morungaba ganha novo formato
16.out

Feira de Artesanato Estância de Morungaba ganha novo formato

A Estância de Morungaba abriu no domingo, dia 15 de outubro, sua Feira de Artes e Artesanato, com novo formato e uma série de atrações, a exemplo de bordados, crochê, redes, velas decorativas, sabonetes, sacolas, garrafas decoradas e até macarrão artesanal. A mostra, das 9h às 17h, prorrogando-se até às 18h no horário de verão, teve cerca de 20 pontos iniciais de venda, incluindo os seis boxes permanentes da Vila do Artesanato, na Praça Pedro de Camargo Neto, junto à Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra. Os expositores receberam cumprimentos do vice-prefeito Luís Fernando Miguel, representando o prefeito Marquinho de Oliveira, que esteve reunido com eles na sexta-feira, para tratar da abertura da feira.