Apresentações do último final de semana do "Natal Encantado 2018"
07.dez

Apresentações do último final de semana do "Natal Encantado 2018"

Neste final de semana recebemos o Coral de Angolanos, a Orquestra de Violeiros de Pedreira e a Orquestra de Violas Caipiras de Piracaia. Essas apresentações fazem parte do nosso calendário de Natal Encantado.

As apresentações geraram muitas emoções em todos os presentes. É um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca."

O Coral formado por grupo de jovens Angolanos residentes no UNASP EC da cidade de Engenheiro Coelho, apresentou-se na sexta dia 01/12, às 20h, no Teatro Municipal “Fioravante Frare", em Morungaba.

Já no sábado dia 02/12 às 20h30 na praça João Pessoa apresentou-se a Orquestra de Violeiros de Pedreira, vencedora do Edital “Culturas Tradicionais” e do Edital “Pontos de Culturas”, composta por 30 integrantes, sob a regência do músico Claudinho Cassiani, preservando à cultura caipira há 15 anos.

No domingo dia 03/12 às 20h30 também na praça João Pessoa foi a vez da Orquestra de Violas Caipiras de Piracaia. A orquestra foi formada em 2005, tendo como objetivo divulgar a cultura caipira, com show acústico e com repertório voltado para música caipira, regional e instrumental de viola, Atualmente com 30 membros, eles se unem para apresentações em quermesses, feiras culturais, sob a regência do músico Jander José de Oliveira.