Desafios da Adolescência em Foco no 4º Dia da Semana da Inclusão

Desafios da Adolescência em Foco no 4º Dia da Semana da Inclusão

Na última quarta-feira (4/4), os alunos do ensino fundamental das escolas municipais participaram de uma palestra especial sobre os "Desafios da Adolescência".
O evento, realizado no Teatro Municipal Fioravante Frare como parte da Semana da Inclusão, foi ministrado pelo Psicólogo Alisson Silva.
A palestra teve como objetivo principal mostrar aos alunos que enfrentar desafios é parte natural da vida de todos, e que a diferença entre as pessoas está na habilidade de superá-los. Foi um momento de reflexão e aprendizado valioso para todos os presentes.

A programação da Semana da Inclusão continua repleta de atividades até o próximo domingo (7/4):

📅 6/4 - Sábado 🕓 16h: Cine da Inclusão em Morungaba
📍 Local: Teatro Municipal Fioravante Frare
📅 7/4 - Domingo 🚶♀ 2ª Caminhada da Inclusão de Morungaba - 8h: Saída do CT Zarate
🎗 Organização: Grupo de Pais e Amigos do TEA