Escritora Leila Rockert promove noite de autógrafos em Morungaba

Escritora Leila Rockert promove noite de autógrafos em Morungaba

A escritora Leila Rockert realizará uma noite de autógrafos para a sua mais recente publicação "Cruzando as próprias fronteiras: A senda da expatriação dos executivos brasileiros". O evento será promovido no Espaço Cultural Sobrado Amalfi, no dia 9 de março (sábado), das 18h30 às 21h30.

A autora é mentora, coach, psicanalista, professora universitária, escritora e palestrante. Com uma experiência de 40 anos em Consultoria de Desenvolvimento Humano, Processos de Internacionalização de empresas; Transição de Cultura; Negociação Internacional e Acordos de Offset; Preparação de famílias em processo de expatriação/repatriação. Mentora de executivos e profissionais em processo de expatriação, em transição de carreira.
Tem Mestrado pela USP (Universidade de São Paulo), Pós Graduação pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), graduada em História e Psicologia. Especialização em Psicanálise, Psicodrama e Terapia familiar. Certificação de coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute e Coaching Clinic USA). Mediação de conflitos (Family). Coordenadora de Suporte psicológico do Programa “Nós por elas” - Instituto Vasselo Goldoni.
Leila foi recebida na manhã desta terça-feira (27/2) no Paço Municipal para entregar o convite do evento ao prefeito da Estância Climática de Morungaba Marquinho Oliveira e ao vice-prefeito, Luis Fernando Miguel.

O evento tem apoio da Prefeitura de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita.

Serviço:

Dia 09/03/2024, das 18h30 às 21h30
Noite de autógrafos do livro "Cruzando as próprias fronteiras: A senda da expatriação dos executivos brasileiros", de Leila Rockert
Local: Espaço Cultural Sobrado Amalfi
Praça João Pessoa, 155, Centro