Fim de semana em Morungaba está repleto de atrações no “Natal Encantado”

Fim de semana em Morungaba está repleto de atrações no “Natal Encantado”

Realizado pela Prefeitura da Estância Climática de Morungaba o aguardado 12º Natal Encantado que teve início, no domingo (28/11), prossegue neste fim de semana com Feira de Artesanato, Iluminação Musical, a música da banda “Eureka on the Street” e duas sessões do espetáculo “Tempos de Amor”, no Teatro Municipal.

A Feira de Natal, na Praça Pedro de Camargo Neto (Praça do Artesanato), prossegue até 24 de dezembro, todas as sextas-feiras, das 16 às 19h, e aos sábados e domingos, das 10 às 19h.

A Iluminação Musical com projeções na fachada do Teatro Municipal “Fioravante Frare” será realizada às 20 horas desta sexta-feira, sábado e domingo (3, 4 e 5/12).

As ruas centrais da cidade terão um brilho ainda mais especial neste sábado (4/12) com o repertório cheio de arranjos elaborados, composições divertidas e performances inusitadas da banda “Eureka on the Street”, de São Paulo. Os músicos percorrerão as ruas centrais da cidade com seus instrumentos de sopro e percussão, partindo da Praça João Pessoa, seguindo pela Praça dos Italianos e encerrando a apresentação na Praça do Artesanato. O espetáculo é uma parceria com o Sesc Jundiaí.

No dia 5 (domingo), em duas sessões o Teatro Municipal Fioravante Frare receberá o espetáculo Musical “Tempos de Amor” do Festival Studio AG. Com direção de Alessandra Gritti e Daniel Dalberto, a história será contada pelo elenco com músicas cantadas ao vivo e muita dança. Vale destacar que a entrada do público ao teatro se dará mediante o uso de máscara e da apresentação do comprovante de vacinação Covid-19.

Toda a programação é aberta ao público e gratuita e prossegue até o dia 24 de dezembro. A realização do 12º Natal Encantado da Estância de Morungaba tem o apoio de empresas locais: Greco e Guerreiro, Alpina Têxtil, Cervejaria Kremer, Unisaúde, Doces Davi, Auto Posto Irmãos Miguel, Auto Posto Morungaba, Estância Café, ACMC Têxtil, Maliber, Manfré Têxtil, Locadora Máquinas, Sabesp, Construart, Master Clínica,  GSM, ITT Agência de Viagens, Rona Editora, R1 Polímeros, RJ Gás e Água, Viação Fênix, Laboratório Lavive, Frios Stella, Terras de Clara e Construtora Norbex.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 12º NATAL ENCANTADO 2021

3/12 – Sexta-feira

4/12 – Sábado

17h00: Apresentação de Natal da banda “Eureka on the Street”, passando pelas ruas centrais da cidade.

Local: Início na Praça João Pessoa

5/12 – Domingo - espetáculo em duas sessões

16h00 – Espetáculo Musical “Tempos de Amor” / Festival Studio AG

19h00 – Espetáculo Musical “Tempos de Amor” / Festival Studio AG

10/12 – Sexta-feira

19h30: Apresentação da Orquestra “Tocando Brasil”

20h30: Iluminação Musical

11/12 – Sábado

12/12 – Domingo

17/12 – Sexta-feira

19h00 – Apresentação dos alunos do Projeto “Música e Lutheria” sob a regência do Prof. Negrão.

18/12 – Sábado

19h00: Cantata de Natal da Igreja Assembleia de Deus Ipiranga

20h30: Iluminação Musical

19/12 – Domingo