GRANDES ATRAÇÕES NESTE FIM DE SEMANA EM MORUNGABA

GRANDES ATRAÇÕES NESTE FIM DE SEMANA EM MORUNGABA

Dentre as atrações deste fim de semana: no dia 4 (sábado), às 17 horas, a banda “Eureka on the Street”, de São Paulo, percorrerá as ruas centrais da cidade, com SAÍDA DA PRAÇA JOÃO PESSOA, PASSANDO PELA PRAÇA DOS ITALIANOS E ENCERRAMENTO NA PRAÇA DO ARTESANATO.

Composta por sopros e percussões, a banda apresenta arranjos elaborados, composições divertidas e performances inusitadas, em parceria com o Sesc Jundiaí.

No dia 5 (domingo), em duas sessões o Teatro Municipal Fioravante Frare receberá o espetáculo Musical “Tempos de Amor” do Festival Studio AG, que será inteiro cantado ao vivo contando uma história que se passa em Nova York, com personagens icônicos do teatro musical mundial.

No Teatro, o público deverá apresentar o Comprovante de Vacinação Contra a Covid-19 nas apresentações realizadas no Teatro Municipal Fioravante Frare, além do uso obrigatório de máscara.