Morungaba recebe R$ 200 mil destinados à Saúde

Morungaba recebe R$ 200 mil destinados à Saúde

O município de Morungaba recebeu um importante aporte financeiro destinado à área da Saúde. Na manhã desta terça-feira (27/2), o prefeito da Estância Climática de Morungaba Marquinho Oliveira recebeu em seu gabinete o assessor do deputado estadual Edmir Chedid, Nelson Koki, para oficializar a liberação de R$ 200.000,00, por meio de uma emenda impositiva.

A reunião teve como objetivo discutir os detalhes da destinação desses recursos que serão utilizados para custear despesas essenciais na área da saúde do município. O prefeito Marquinho expressou sua gratidão pelo apoio recebido, destacando o empenho dos vereadores e do vice-prefeito Luis Fernando Miguel na busca por recursos para atender às necessidades da população de Morungaba.

"Estamos hoje recebendo o assessor do deputado estadual Edmir Chedid, Nelson Koki, que veio nos trazer o ofício da emenda do deputado no valor de duzentos mil reais para custeio de saúde. Agradeço ao apoio da gestão dos vereadores e do vice-prefeito que nos ajudaram a pleitear estes recursos. Gostaria também de agradecer ao deputado por sempre atender e cuidar das necessidades de nossa cidade", afirmou o prefeito Marquinho durante o encontro.

Além do prefeito e do assessor do deputado, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Luís Fernando Miguel, os vereadores João Luciano Frare e Ramon Moraes, bem como Antônio Ricardo Pelisson de Oliveira.