Prefeitura de Morungaba homenageia participantes do Grupo Voltar a Viver pelo Dia das Mães

Nesta quarta-feira (8/5), o prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira, acompanhado pela primeira dama Sônia Oliveira, participou da reunião da terceira idade "Grupo Voltar a Viver". O encontro foi marcado por homenagens às mulheres do grupo em celebração ao Dia das Mães, além da entrega de lembranças às participantes.

O objetivo da visita foi expressar os votos de felicidade às mães presentes no grupo, reconhecendo a importância do papel materno na formação de cada indivíduo. "O dia das mães é uma data especial para todos, pois tudo o que nos tornamos hoje está diretamente ligado à educação que recebemos de nossos pais. Quero parabenizar a todas as mães presentes pelo seu dia e desejar que aproveitem plenamente", comentou o prefeito Marquinho Oliveira, durante a reunião.

Além das homenagens, também foi destacada a campanha de doação em prol do Rio Grande do Sul, que enfrenta um estado de calamidade pública devido às recentes enchentes. Os interessados em contribuir podem doar água, produtos de higiene pessoal e de limpeza, levando os itens à sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Av. José Frare, nº 160 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Durante o encontro, também foi enfatizado o agendamento de consultas com o médico geriatra disponíveis para qualquer pessoa com mais de 55 anos. As consultas podem ser agendadas em qualquer unidade de saúde ou no Fundo Social de Solidariedade.

Também estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Luis Fernando Miguel e o vereador Ramon Moraes.