Premiações das redações: “Juntos no Amor e na Amizade” marcam o terceiro dia da Semana da Inclusão

No contexto da Semana da Inclusão em Morungaba, o Teatro Municipal Fioravante Frare foi palco de uma cerimônia nesta terça-feira (3/4), destacando as premiações das redações dos alunos da rede municipal de ensino.

Sob o tema “Juntos no Amor e na Amizade”, os estudantes demonstraram sua habilidade e sensibilidade ao abordar a importância desses valores na construção de uma sociedade inclusiva. O evento contou com a presença do palestrante Joni Uilton Nogueira, que é uma inspiração ao compartilhar sua jornada e seu projeto “A Vida com Outros Olhos”. Seu trabalho visa mostrar que, apesar das limitações, todos têm o poder de amar e de serem amados, contribuindo assim para a quebra de barreiras e estigmas.

O vice-prefeito Luis Fernando Miguel expressou seu reconhecimento ao trabalho realizado pela diretora Leninha Spiguel e por todos do Departamento de Educação de Morungaba. Sua fala ressalta a importância dessas iniciativas que promovem a inclusão e estimulam o respeito e a empatia entre as pessoas.

A programação da Semana da Inclusão continua até o próximo domingo (7/4), com eventos variados:

6/4 – Sábado – 16h: Cine da Inclusão em Morungaba

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare