Segundo Encontro da Semana da Inclusão em Morungaba destaca "Primeiros Socorros e Inclusão - Como proceder?"

O destaque do segundo dia da Semana da Inclusão 2024 foi a Roda de Conversa com o tema "Primeiros Socorros e Inclusão - Como proceder?", realizada no Teatro Municipal Fioravante Frare nesta terça-feira (2/4).

O evento contou com a participação da Dra. Ana Paula Boaventura e da Prof. Camila Montico, que compartilharam informações valiosas sobre os procedimentos a serem adotados em situações de emergência, os números de contato relevantes e as informações cruciais a serem fornecidas durante esses momentos críticos. A Dra. Ana Paula Boaventura também instruiu os participantes sobre como realizar manobras adequadas em casos de engasgamento e afogamento, fornecendo orientações práticas e essenciais para lidar com essas situações com segurança.

A programação da Semana da Inclusão continua até o próximo sábado (7/4), com eventos variados:

3/4 – Quarta-feira - 18h30: Premiação das Redações com o tema "Juntos no amor e na amizade"

4/4 – Quinta-feira - 10h e 16h: Palestra com o Psicólogo Alison Silva para os alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais. Tema: "Desafios da Adolescência".

6/4 – Sábado – 16h: Cine da Inclusão em Morungaba

Local: Teatro Municipal Fioravante Frare