Notícia - CISMETRO ABRE INSCRIÇÕES PARA RESERVA DE CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM MORUNGABA

Uma série de reservas de vagas de emprego, na Estância Climática de Morungaba, está aberta pelo Cismetro – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Metropolitana de Campinas, de acordo com edital (Nº 1/2017) publicado quinta-feira, dia 6 de abril, que trata da abertura de inscrições. 

No caso da estância, que aderiu ao Cismetro, é adotado o cadastro reserva de diferentes especialidades médicas, como cardiologista, endocrinologista, generalista, dermatologista, neurologista infantil e psiquiatra, entre outras funções.

Especialistas consideram que a adesão ao consórcio tem um custo-benefício vantajoso para os municípios participantes. Os municípios passam a contar com uma ampla gama de serviços de saúde, que proporcionam melhor atendimento à população.

PARA O CISMETRO

A seleção pública destina-se ao provimento de empregos atualmente vagos, dos que forem criados, dos que vagarem e forem necessários ao Cismetro, bem como para formação de cadastro reserva. O cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de vagas, novas vagas, ou substituições, observado o prazo de validade da seleção pública.

As informações referentes ao edital completo e seus anexos estão disponíveis no site oficial da Estância Climática de Morungaba (http://www.morungaba.sp.gov.br) , na área de Editais, no endereço do Cismetro (http://www.cismetro.com.br) e da Orhion (http://orhion.listaeditais.com.br).

Também estão disponíveis nos sites oficiais de outros municípios ligados ao Cismetro, que igualmente integram o edital: Artur Nogueira, Holambra, Paulínia, Santa Gertrudes e Santo Antonio de Posse. O edital foi publicado, resumidamente, no Jornal de Itatiba, no O Regional e no A Cidade, de Santa Gertrudes.