Notícia - COMUNICADO OFICIAL – FEBRE AMARELA

Conforme determinação do Grupo de Vigilância Epidemiológica, GVE-Campinas, da Secretaria da Saúde do Estado, sobre ação preventiva contra a febre amarela, a Prefeitura da Estância Climática de Morungaba adota as seguintes providências e informa:

Amanhã (quinta-feira) o Posto de Saúde do Centro, estará aberto das 8 horas às 16 horas, para vacinação de pessoas que estarão viajando dentro dos próximos dias e já estão com pré-agendamento.

Teremos três equipes que estarão concluindo o bloqueio na zona rural e nos seguintes bairros: Buenópolis, Lopes, Feital, Couto, Silvas e Pico Alto.

A partir de segunda-feira, 17 de abril, haverá atendimento normal em todos os postos para os pré-agendamentos, das 8 horas às 16 horas. Somente no posto do Centro, teremos o horário ampliado das 17 horas às 19 horas para atendimento de demanda expontânea.

Morungaba estará recebendo mais doses de vacina contra a febre amarela na próxima semana, para que seus postos possam vacinar a população também nos fins de semana.