Notícia - "CORUJÃO" ENTREGA COLEÇÃO DE JORNAIS PARA O PREFEITO

A jornalista Valéria Belgini, diretora do jornal “Corujão”, entregou ao prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, uma encadernação com a coleção de edições do veículo, publicadas no ano passado, especialmente de sua vitoriosa campanha à Prefeitura Municipal, ao lado do vice-prefeito Luís Fernando Miguel.

No encontro com o prefeito, esta semana, acompanhado pelo vice-prefeito, a jornalista reafirmou o compromisso que o “Corujão” tem com a transparência de seu trabalho e o respeito que dedica aos cidadãos de Morungaba. Marquinho de Oliveira destacou, para Valéria Belgini, a importância da imprensa para transmitir informações da cidade e seus reflexos na imagem da estância.