Notícia - OVOS DE PÁSCOA PARA AS CRIANÇAS DE MORUNGABA

O prefeito Marquinho de Oliveira, o vice-prefeito Luís Fernando Miguel, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia de Oliveira, e a diretora de Educação, Esportes e Lazer, Ivanilde Helena Spiguel Polizello, a Leninha, em comemoração à Semana Santa, especialmente ao domingo de Páscoa, 16 de abril, fizeram a entrega de ovos de chocolate para as crianças e jovens das escolas municipais da Estância Climática de Morungaba.

Receberam ovos de chocolate também, quarta-feira, 12 de abril,  os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e os funcionários da Prefeitura. “Foram momentos de muita emoção e alegria para todos nós, ao participarmos da entrega deste presente, que reverencia a paz e a solidariedade”, comenta Marquinho de Oliveira. O prefeito lembrou a todos, no ato de entrega do presente, que a Páscoa tem como marca principal a ressurreição de Jesus Cristo.