Notícia - MORUNGABA LANÇA COBRANÇA DO IPTU

Os carnês de cobrança do IPTU 2017 (Imposto Predial e Territorial Urbano) da Estância Climática de Morungaba começaram a ser distribuídos quarta-feira, 15 de março, para o pagamento da população, proprietária de imóveis na cidade.

Quem pagar à vista, em parcela única, até o dia 24 de março, sexta-feira, tem desconto de 5% do valor do imposto.

O IPTU pode ser pago em dez vezes. A primeira parcela vence, igualmente, no dia 24 de março.

A administração municipal informa que, quem não recebeu seu carnê no endereço da residência, tem de retirá-lo na Prefeitura, na Avenida José Frare, 40, ou imprimir o boleto de pagamento via Internet.

Basta acessar o endereço www.seuiptu.com.br, selecionar Morungaba, ver o boleto com sua identificação e imprimi-lo. Procedimento semelhante pode ser feito via o site da estância, www.morungaba.sp.gov.br. O pagamento tem de ser realizado no Bradesco, na agência e seus correspondentes bancários, nos caixas eletrônicos do mesmo banco.