Notícia - PAGAMENTO DO IPTU 2017 DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA É PRORROGADO

O prefeito Marquinho de Oliveira decidiu prorrogar, até o dia 31 de março, sexta-feira, o pagamento da primeira parcela ou parcela única (com desconto) do IPTU 2017 (Imposto Predial e Territorial Urbano) da Estância Climática de Morungaba. O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos do Bradesco e em seus correspondentes na cidade.

Os carnês de cobrança do IPTU 2017 (Imposto Predial e Territorial Urbano) da Estância Climática de Morungaba começaram a ser distribuídos dia 15 de março, para o pagamento da população, proprietária de imóveis na cidade. 

DESCONTO

O primeiro prazo de pagamento venceu dia semana passada, dia 24. Quem pagar à vista, em parcela única, agora até o dia 31 de março, sexta-feira, tem desconto de 5% do valor do imposto.

O IPTU pode ser pago em dez vezes. A primeira parcela vence, igualmente, no dia 31 de março, com a prorrogação determinada pelo prefeito Marquinho de Oliveira.

A administração municipal informa ainda que, quem não recebeu seu carnê no endereço da residência, tem de retirá-lo na Prefeitura, na Avenida José Frare, 40, ou imprimir o boleto de pagamento via Internet.

Basta acessar o endereço www.seuiptu.com.br, selecionar Morungaba, ver o boleto com sua identificação e imprimi-lo. Procedimento semelhante pode ser feito via o site da estância, www.morungaba.sp.gov.br. O pagamento tem de ser realizado nos caixas eletrônicos do Bradesco em todo o país, na agência de Morungaba e nos seus correspondentes bancários da cidade.

É possível colocar seu carnê de IPTU, no caso de parcelamento, em débito automático.

CORRESPONDENTES BANCÁRIOS

Além dos caixas eletrônicos do Bradesco - que aceita cartão de outros bancos para receber o IPTU de Morungaba -, o pagamento pode ser realizado nos seguintes correspondentes bancários: 

Flaibam Materiais para Construção

Papelaria Ponto a Ponto

Supermercado Molena

Supermercado Irmãos Ferrari 

D Mais Presentes