Notícia - PROJETO DE SANEAMENTO PARA O DISTRITO INDUSTRIAL DE MORUNGABA

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, reuniu-se segunda-feira, 9 de janeiro, com representantes da Sabesp, companhia de abastecimento de água e saneamento ambiental do Estado, que serve à cidade. Na oportunidade, reivindicou a execução, este ano, do projeto da Estação Elevatória de Esgoto do Distrito Industrial. “Vamos, agora, atrás de recursos do governo federal. É uma iniciativa importante para atrairmos investimentos, renda e empregos para Morungaba”, disse.

 

Outro tema foi a prevista desativação da Estação Elevatória de Tratamento de Esgoto do Bairro do Brumado. 

 

Marquinho de Oliveira pediu ainda apoio da Sabesp para avaliação dos casos de vazamento de água em propriedades do município, a exemplo do Ginásio Municipal “Luiz Seraphim” e em escolas, gerando despesas desnecessárias para a Prefeitura. Solicitou também que a empresa faça, com urgência, “operação tapa-buracos” das obras que executa.

 

A reunião, no gabinete do prefeito, aconteceu com os gerentes da Sabesp, Wilson Stocco, de Itatiba, e Fábio Chaparin, de Morungaba. Foi acompanhada pelo vice-prefeito Luís Fernando Miguel e pela diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Clara Geromel.