Abertas inscrições para Campeonato de Futsal

Abertas inscrições para Campeonato de Futsal

O XXI Campeonato de Férias de Futsal 2020-2021 está com inscrições abertas até 21 de dezembro. O campeonato é disputado anualmente entre os meses de dezembro e janeiro no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim e atrai equipes de diversas cidades da região como Itatiba, Valinhos, Bragança Paulista, Vinhedo, Paulínia, Jundiaí e São Paulo.

Para se inscrever, os interessados devem depositar ou transferir o valor de R$ 300,00 na Conta corrente: 2-4,Tipo: 006, Agência 4792 da Caixa Econômica Federal, CNPJ: 45.755.238/001-65, em nome da Prefeitura Municipal da Estância Climática de Morungaba.

Feito o pagamento, a equipe deve enviar o comprovante via e-mail para o endereço [email protected] juntamente com o nome da equipe, nome do responsável e telefone para contato.

Os comprovantes de pagamento também podem ser entregues diretamente no Ginásio de Esportes Luiz Seraphim para os funcionários Marcelo e Constante. Lembrando a todos que como parte da inscrição a equipe ainda deverá entregar a comissão organizadora 12 litros de leite longa vida até a data de estreia de sua equipe.

O Setor de Esportes destaca que não serão aceitos depósitos em caixas eletrônicos e que os pagamentos efetuados desta maneira não terão sua inscrição efetivada.