BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (03/09/2020 – QUINTA-FEIRA)

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (03/09/2020 – QUINTA-FEIRA)

O Boletim Epidemiológico de Morungaba registrou hoje mais 2 nova coletas que obtiveram resultados negativos.

Laboratórios particulares enviaram resultados negativos de duas pessoas que até ontem os aguardam em isolamento domiciliar.

Atualmente 2 pessoas aguardam, em isolamento domiciliar, os resultados de coletas enviadas ao Instituto Adolfo Lutz.

Até o momento foram realizadas 453 coletas, das quais 331 casos foram descartados (resultados negativos).

Morungaba registra um total de 120 casos confirmados: 114 recuperados, 4 óbitos e 2 casos positivos ativos - de um morador do Jardim Amélia e um do Jardim do Parque, ambos em isolamento domiciliar.

COMBATE À PANDEMIA

A equipe do Setor de Vigilância tem orientado moradores, proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais e de indústrias quanto aos procedimentos de higienização e uso obrigatório de máscara facial de proteção.

O Departamento Municipal de Serviços Públicos tem realizado a desinfecção de vias e vem percorrendo com o carro de som com o aviso à população para ficar em casa.

As redes sociais da prefeitura têm alertado sobre a obrigatoriedade quanto ao uso de máscaras e a importância do distanciamento social. No momento é preciso informação e conscientização.

MAIS INFORMAÇÕES:

Vigilância Sanitária