Morungaba recebe verba de R$ 200 mil para aquisição de Caminhão Baú

Morungaba recebe verba de R$ 200 mil para aquisição de Caminhão Baú
O prefeito de Morungaba, Marquinho Oliveira, acompanhado pelo vereador Ramon Lamartine de Moraes recebeu em seu gabinete o assessor do deputado federal Carlos Sampaio, na manhã desta sexta-feira (26/11).
A reunião teve como objetivo a entrega do oficio que libera R$ 200 mil para a aplicação na compra de um caminhão baú para ser utilizado pelo Departamento de Serviços Públicos do município.
"Agradeço ao grande amigo e deputado federal Carlos Sampaio e ao vereador Ramon por intermediar junto ao deputado este veículo que vem em boa hora, pois irá nos auxiliar no trabalho diário principalmente porque o Departamento de Serviços Públicos é o que atende todos os demais departamentos da prefeitura”, explicou o prefeito Marquinho.