Prefeito de Morungaba Participa de Premiação do Prêmio Top Destinos Turísticos

Prefeito de Morungaba Participa de Premiação do Prêmio Top Destinos Turísticos

O prefeito de Morungaba e presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Marquinho Oliveira, participou da cerimônia de premiação do “Top Destinos Turísticos” realizada no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, na noite desta terça-feira (30/11), com a presença do governador João Doria e do secretário de Estado de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertz.
Segundo os organizadores, o Prêmio Top Destinos Turísticos é o maior reconhecimento às cidades que investem no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A premiação elegeu, em 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo.

TOP DESTINOS TURÍSTICOS
As estâncias paulistas vencedoras nas categorias foram: Ecoturismo, Bertioga; Compras, Serra Negra; Esporte + Aventura, Caconde; Gastronomia + Sol e Praia, São Sebastião; Náutico + Pesca, Presidente Epitácio; Parques temáticos e Naturais, Águas de Lindoia; Religioso, Aparecida; Saúde, Águas de São Pedro e Social, Socorro. Jundiaí foi a vencedora da categoria Turismo Rural do Prêmio - a cidade integra o Circuito das Frutas que também foi premiado como Região Turística, categoria criada nesta edição.
Participaram também da cerimônia o vereador e presidente da Câmara Municipal, Tomás Federicci e a técnica em Turismo, Débora Frare.
O Prêmio Top Destinos Turísticos é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKAL Internacional São Paulo.