Prefeito de Morungaba se reúne com Secretário da Casa Civil

Prefeito de Morungaba se reúne com Secretário da Casa Civil

O prefeito de Morungaba e presidente da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), Marquinho Oliveira, participou juntamente com as diretorias da AMITESP (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) e da APRECESP de uma reunião com o Secretário da Casa Civil, Cauê Macris no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta quinta-feira (21/10).
A reunião teve como objetivo a adequação de critérios para a classificação de Estâncias Turísticas e de Municípios de Interesse Turístico, juntamente com a forma de distribuição de recursos para os grupos.
Estâncias Turísticas são cidades que possuem infraestrutura e serviços direcionados ao turismo, seguindo legislação específica e pré-requisitos para a qualificação. São 70 municípios com essa classificação em São Paulo e elas podem ser destacadas como Turísticas, Climáticas e Hidrominerais, já os Municípios de Interesse Turístico, são municípios que buscam condições para incrementar o turismo em suas cidades.
O encontro também contou com a presença do Deputado Estadual Edmir Chedid.