Prefeitura de Morungaba realiza consulta pública sobre volta às aulas

Prefeitura de Morungaba realiza consulta pública sobre volta às aulas

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba iniciou nesta quarta-feira (2/9) a Consulta Pública online sobre a volta às aulas. Direcionada a pais e responsáveis por alunos da rede municipal e a alunos da EJA (Educação de Jovens e Alunos), a consulta será encerrada no próximo dia 14 de setembro.

A consulta pública também está sendo realizada em diversos municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC) com o objetivo de ouvir a opinião sobre a volta às aulas nas redes de ensino municipal no dia 7 de outubro, junto com o calendário do governo estadual definido pelo Plano São Paulo, caso a região se mantenha na Fase Amarela pelo menos durante 28 dias.

De acordo com a diretora do Departamento de Educação, Leninha Spiguel Polizello, é importante ouvir a opinião das famílias em relação à presença dos alunos nas escolas em meio à pandemia do novo coronavírus.

A consulta online pode ser acessada pelo site oficial da prefeitura por meio do link: https://morungaba.sp.gov.br/consulta-publica .