TURISMO, CULTURA, ESPORTES E LAZER

julio
DIRETOR
Júlio Cesar de Moraes

Cursou Administração de Empresas na Universidade São Francisco (USF) no campus de Bragança Paulista-SP e Educação Física na FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista).

Há 14 anos é diretor do Morungaba Esporte Clube e colabora na organização de eventos esportivos. Em 2008 fundou a primeira escolinha oficial de futebol de Morungaba (Centro Esportivo JBM).

Foi preparador físico da equipe profissional do Bragantino no campeonato paulista da série A1. Concluiu sua pós-graduação em treinamentos para futebol e futsal na Universidade Gama Filho em SP.

Após deixar o Bragantino, iniciou outra pós-graduação em Fisiologia e Treinamento Desportivo, na Unicamp. Foi diretor de Esporte da Prefeitura Municipal criando diversas escolinhas de esportes (2010-2012).

Foi presidente da Câmara Municipal de Morungaba (2017-2018). Pediu seu afastamento sem remuneração para assumir a direção do Depto. de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Morungaba (2019).