ATENÇÃO PARA OS LOCAIS DE EMBARQUE E DESEMBARQUE

A fim de melhorar os serviços prestados à população, o Terminal Rodoviário Municipal “Mitre Assis” está em reforma.

Para o Transporte Intermunicipal sentido Itatiba, o embarque e desembarque de passageiros está sendo realizado no ponto de ônibus na Avenida José Frare (em frente ao Núcleo de Fomento ao Turismo), onde também está sendo o ponto inicial e final do Transporte Público Gratuito.

Para Transporte Intermunicipal sentido Amparo, o embarque e desembarque de passageiros é realizado no ponto de ônibus na Avenida Araújo Campos (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes).