• IMG_7736.JPG

Prefeitura de Morungaba reúne empresários do Distrito Industrial e representantes CPFL

Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (16/11), o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, recebeu em seu gabinete empresários do Distrito Industrial “Antonio Frare” e do Bairro Feital e representantes da empresa CPFL Paulista.

O assunto tratado foi a linha de alimentação da região do Distrito industrial e do Bairro do Feital, já que o fornecimento de energia elétrica tem apresentando falhas constantes.

Os representantes da CPFL se comprometeram em realizar um diagnóstico e apresentar uma solução para os problemas da linha até o próximo dia 19 de dezembro.

Participaram da reunião o vice-prefeito Luis Fernando Miguel, o diretor do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento, Marcel Assis Mendes de Oliveira, e o proprietário da Agro Paraíso, João Meirelles; o proprietário da Marmoraria Casarano, Emerson Marciano da Silva; o proprietário da BJF Sports Indústria e Comércio de Vestuário Esportivo, Jacek Polec; a sócia-proprietária da ACMC Têxtil, Ana Faccioni; os sócios-proprietários da Frango Goretti, Alberto Zanichelli Neto e Agnaldo Alves e a assistente financeira da R1 Polímeros Ianca Gagetti.

Representando a empresa CPFL Paulista, estiveram presentes à reunião: o técnico de Projetos Particulares, Eliseu Maglo; o coordenador de Obras e Manutenção, Guilherme Ribeiro, e o consultor de Relacionamento, Genivaldo Nunes.