PROCESSO SELETIVO – CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
Atenção, inscritos para o Processo Seletivo – nº 01/2022 da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba:
A aplicação das Provas Objetivas será realizada neste domingo, 15 de janeiro, às 9 horas, na EMEF PROFESSOR IRINEU TOBIAS, à Rua Adamo Meneguim, nº 42 – São Benedito.
O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade físico com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica azul ou preta.
Para saber o número da sala e imprimir seu “Cartão de Convocação” e outras informações, entre no site www.avancasp.org.br e acesse a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AVANÇASP por meio do link “Fale Conosco” do site: www.avancasp.org.br ou pelo telefone (19) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9 às 17 horas.