• COPA DA AMIZADE.png

Morungaba recebe uma das etapas da Copa da Amizade de Futsal Feminino

Um dos eventos esportivos programados para março deste ano em Morungaba é uma das etapas da Copa da Amizade.

A realização é da The Sports e Eventos e da Associação Conviver com os respectivos apoios das prefeituras dos municípios que vão receber cada etapa do campeonato.

Esta será a primeira edição do evento e segundo um de seus organizadores, Denilson Roque, presidente da Associação Conviver, o objetivo é incentivar o esporte entre as cidades da região.

Este domingo (29/1) será a vez de Pinhalzinho sediar a primeira etapa da Copa da Amizade com seis equipes.

A segunda etapa terá como sede Morungaba, com o apoio da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

Já estão previstas outras etapas: no dia 21 de maio, Tuiuti; 23 de julho, Monte Sião; 17 de setembro, Pedra Bela e 19 de novembro em Socorro.

No dia 10 de dezembro está programada a grande final, quando as equipes campeãs de cada etapa se enfrentarão em Pedra Bela.

As equipes femininas de Futsal interessadas em participar da Copa da Amizade 2023 podem entrar em contato com Marcello Oliveira pelo (11) 95090-1019 ou com Denilson Roque, pelo telefone (11) 91326-4222.