BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (10/09/2020 – QUINTA-FEIRA)

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (10/09/2020 – QUINTA-FEIRA)

O Boletim Epidemiológico de Morungaba registrou hoje 5 novas coletas: sendo 2 resultados negativos (casos descartados) e 3 positivos recuperados.

Até o momento foram realizadas 482 coletas, das quais 343 casos foram descartados (resultados negativos).

Atualmente há 4 pessoas que aguardam resultados do Instituto Adolfo Lutz: 2 estão em isolamento domiciliar e  2 estão internadas em hospital fora do município.

Morungaba registra um total de 135 casos confirmados, sendo 131 recuperados e 4 óbitos.

Hoje não foram registrados casos positivos ativos no município.

COMBATE À PANDEMIA

A equipe do Setor de Vigilância tem orientado moradores, proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais e de indústrias quanto aos procedimentos de higienização e uso obrigatório de máscara facial de proteção.

O Departamento Municipal de Serviços Públicos tem realizado a desinfecção de vias e vem percorrendo com o carro de som com o aviso à população para ficar em casa.

As redes sociais da prefeitura têm alertado sobre a obrigatoriedade quanto ao uso de máscaras e a importância do distanciamento social. No momento é preciso informação e conscientização.

MAIS INFORMAÇÕES:

Vigilância Sanitária