BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (18/11/2020 – QUARTA-FEIRA)

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO (18/11/2020 – QUARTA-FEIRA)

O Boletim Epidemiológico de Morungaba registrou hoje mais 7 coletas, das quais 3 resultaram negativas (descartadas) e 4 foram enviadas ao Instituto Adolfo Lutz, de pessoas que aguardam o resultado do exame em isolamento domiciliar.

O Instituto enviou dois resultados de exames hoje: 1 negativo e 1 positivo ativo.

Atualmente um total de 4 pessoas aguardam, em isolamento domiciliar, resultados do Instituto Adolfo Lutz.

Até o momento foram realizadas 738 coletas, das quais 542 casos foram descartados (resultados negativos).

Morungaba registra atualmente um total de 192 casos confirmados, sendo 186 recuperados, 4 óbitos e 2 casos positivos ativos – de um morador do Jardim Amélia e de um morador do Centro. Um deles internado no Hospital Municipal.

COMBATE À PANDEMIA
A equipe do Setor de Vigilância tem orientado moradores, proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais e de indústrias quanto aos procedimentos de higienização e uso obrigatório de máscara facial de proteção.
As redes sociais da prefeitura têm alertado sobre a obrigatoriedade quanto ao uso de máscaras e a importância do distanciamento social. No momento é preciso informação e conscientização.

MAIS INFORMAÇÕES:
Vigilância Sanitária