“Copa Kremer” abre com grandes disputas

Publicado em:
“Copa Kremer” abre com grandes disputas

A 4ª Copa Kremer de Futebol Varzeano "Nenê Machado" foi aberta neste fim de semana em uma realização da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, com o apoio da Cervejaria Kremer.

As primeiras partidas foram realizadas no sábado (21/5). Na primeira partida a equipe “Morungaba” venceu por 2 a 1 do “Família PH” e a equipe “Meninos da Serra” venceu por 2 a 1 do “Santa Helena”, no campo do Buenópolis Futebol Clube.

No domingo (22/6), foram realizadas mais duas partidas. No primeiro jogo, o time “M2” ganhou de 1 a 0 do “Vila Nova” e, em seguida, o “Amigos do Zé Carneiro” venceu por 2 a 0 do time do “Real City”, no campo do Morungaba Esporte Clube.

Nesta edição da Copa Kremer, os organizadores prepararam a competição com um formato de disputa diferente, a primeira fase é em um grupo único e rodada dupla.
As equipes se enfrentarão dentro próprio grupo, todos contra todos em jogos de ida, classificando-se para a segunda fase as oito equipes. As equipes que terminarem a primeira fase em 1º,  2º,  3º e 4º lugares vão disputar as semifinais de série ouro. E as equipes que se classificarem em 5º, 6º, 7º e 8º lugares vão disputar as semifinais da série prata.
A segunda fase (semifinal) será disputada em dois jogos, sendo que o 1º jogará contra o 4º e o 2º contra o 3º, pela série ouro e o 5º contra o  8º e o 6º  contra o 7º -  pela série prata.
As equipes vencedoras das semifinais (ouro e prata) se enfrentarão na grande final que será disputada em jogo único.