Diretores municipais se reúnem com prefeito e vice de Morungaba

Diretores municipais se reúnem com prefeito e vice de Morungaba

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho de Oliveira, e seu vice Luis Fernando Miguel realizaram a primeira reunião do mandato com todos os diretores dos departamentos municipais da prefeitura, no final da tarde desta segunda-feira (4/1), para alinhar as ações da administração a fim de colocar em prática as metas do Plano de Governo da gestão 2021-2024.

O prefeito Marquinho explica que as reuniões para integrar as ações entre os departamentos são frequentes, sempre dando sequência aos serviços prestados à população - de forma bastante planejada - e verificando as necessidades que devem   ser atendidas prioritariamente.

“Neste mandato nossa expectativa é continuar o trabalho e ir ainda mais além honrando nosso compromisso com o povo que firmamos por meio de um Plano de Governo que contem 55 metas para todas as áreas. Por isso convidei todos os diretores para esta primeira reunião de diretoria do ano de 2021 para discutirmos e planejarmos estas ações”, explica.

Segundo o prefeito, o foco está na segurança pública, na geração de emprego e na habitação, porém áreas como Saúde e Educação sempre merecem uma atenção constante por parte da municipalidade.

Ele lembra que o plano de governo de seu primeiro mandato foi cumprido em quase  sua totalidade e que o município conquistou, por meio de muita articulação política, cerca de R$ 73 milhões junto aos órgãos estaduais e federais.

Estiveram presentes à primeira reunião do ano, os diretores dos departamentos municipais José Luiz Frederico (Obras e Urbanismo); Julio Cesar de Moraes (Turismo, Cultura, Esportes e Lazer); Marcel Assis de Oliveira (Planejamento); Luis Carlos Bueno de Moraes Júnior (Administração); Clara Geromel (Meio Ambiente e Agricultura),  Monique Molena (Ação e Inclusão Social), Carlos Adriano Frare (Finanças); Leninha Spiguel Polizello (Educação), Robson Trajano (Serviços Públicos) e a coordenadora de Saúde, Marla Stranieri. Também participaram da reunião o assessor para assuntos de Segurança Pública, Reginaldo Frare, e o assessor de Gabinete, Dr. Paulo Marine.