Em Morungaba: Escoteiros arrecadarão agasalhos neste sábado

Em Morungaba: Escoteiros arrecadarão  agasalhos neste sábado

As temperaturas já começaram a cair ainda mais, portanto é a hora de separar as roupas e os cobertores que a família não utiliza mais para doar a quem precisa.

O Fundo Social de Solidariedade de Morungaba está realizando as arrecadações para a Campanha do Agasalho 2022, desde o início de maio, em uma parceria com a EPTV Globo.

A campanha tem como slogan “Seu agasalho pode ter um final feliz. Doe!” e envolverá diversas cidades. Mais detalhes sobre as ações da campanha estão disponíveis no site: campanhadoagasalho.eptv.com.br

O Grupo Escoteiro “Rota das Estâncias” realizará uma ação pela campanha neste sábado, dia 28 de maio, das 8 às 14h, com dois pontos de arrecadação: Praça João Pessoa e Praça dos Italianos.

Vale destacar às pessoas que pretendem contribuir a importância do bom estado e da limpeza das roupas, calçados e cobertores doados.

Além do Drive Thru, a campanha prossegue até 30 de Julho nos seguintes pontos de arrecadação:

CENTRO DE SAÚDE DR. ROMEU BUENO DE AGUIAR
Endereço: Praça João Pessoa, nº 134 – Centro