Prazo para regularizar título eleitoral encerra em 8 de maio

Prazo para regularizar título eleitoral encerra em 8 de maio

O prazo para regularizar o título eleitoral encerra no dia 8 de maio. Os morungabenses podem procurar o Posto de Atendimento Eleitoral no Paço Municipal “Prefeito Lucio Roque Flaibam” da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba para obter informações e orientações.

Os eleitores que pretendem transferir o título para Morungaba devem levar ao Posto de Atendimento no Paço Municipal um documento com foto e um comprovante de residência. No local, os munícipes poderão consultar multas, locais de votação e efetuar a atualização cadastral.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17h. O Paço Municipal fica à Avenida José Frare, nº 40 - Centro.

CADASTRO BIOMÉTRICO E PRIMEIRO TÍTULO

O cadastro biométrico havia sido suspenso durante o período de pandemia, porém agora será obrigatório para todos os cidadãos que não tiveram a biometria coletada ou que - há mais de 10 anos - não utilizam os dados para validar a identidade no momento da votação.

Até 8 de maio, tanto o cadastro biométrico como o Alistamento Eleitoral dos morungabenses -  ou seja, o primeiro título - deverão ser solicitados, no 58° Zona Eleitoral, no Cartório Eleitoral de Itatiba à Avenida Vinte e Nove de Abril, 35 - Vila Santa Clara, - SP - (Anexo ao Mercado Municipal “Dona Lica”), de segunda a sexta-feira, das 11 às 17h, portando um documento com foto e um comprovante de residência.

Mais informações também podem ser obtidas no site da Justiça Eleitoral pelo link: Serviços eleitorais - título eleitoral