REUNIÃO DO CONSEG NO DIA 30 DE JUNHO: PARTICIPE!!
Publicado em:
Atenção, Morungaba! Todos os moradores estão convidados para a próxima reunião do Conselho Municipal de Segurança (Conseg). É uma oportunidade importante para discutirmos e colaborarmos para uma cidade mais segura para todos.
Anote aí:
Quando: 30 de junho de 2026 (terça-feira).
Horário: 18h30.
Onde: Núcleo de Fomento ao Turismo, na Avenida Pref. José Frare, 60 - Centro.
Contamos com a sua presença! Juntos somos mais fortes pela segurança da nossa estância.