Tenda na Praça dos Italianos é retirada temporariamente

Tenda na Praça dos Italianos é retirada temporariamente

A tenda de cobertura do palco da Praça dos Italianos, em Morungaba, foi muito danificada pelos fortes ventos, nos últimos dias no fim do ano, e teve de ser retirada pela Prefeitura no último dia 30 de dezembro.
O problema tem acontecido frequentemente - sobretudo em períodos de ventos fortes - e, para não resultar em acidentes, a equipe da prefeitura retirou a cobertura.
Segundo o prefeito Marquinho de Oliveira, o custo de manutenção em cada vez que ela é danificada é alto, cerca de R$ 20 mil, e no momento a equipe de Serviços Públicos estuda um novo projeto para que a tenda seja mais segura.
“Já que não estão programados eventos no local no início do ano, devido à pandemia, resolvemos estudar um novo projeto que seja mais seguro e tenha uma manutenção menos frequente e mais econômica aos cofres municipais”, explicou o prefeito Marquinho.
A retirada da tenda foi realizada por uma empresa com equipe especializada, equipamentos apropriados e caminhão munck.